Pesquisa

Subscribe:

Elas estão em alta! Franjas

NO AUGE
As franjas ficaram sumidas por um tempo.Mas elas voltaram com tudo e prometem fazer a cabeça da mulherada este ano! O Hairstylist Sylvio Rezende, do salão Tony cabeleireiro, de  São Paulo (SP) revela que a tendência para as franjas são as geométricas, cortadas em degradê na altura dos olhos ou do nariz, garantindo leveza do visual. Mas o profissional adverte .¨Este tipo de franja pode não cair bem em todos os formatos do roto. Quem tem a testa curta, por exemplo , pode ficar com o look comprometido. Por isso, procure um cabeleireiro de confiança para que ele indique o modelo que mais combina com o seu estilo¨.
Tipos de franjas para formatos de rosto, brique com um look ideal para seu rosto!
    
       * ROSTO REDONDO: Mulheres que possuem esse formato devem por franjas levemente quadradas, pois definem melhor esse estilo de rosto. As chamadas ¨franjas falsas¨ estão proibidas.

       *ROSTO QUADRADO: Este formato de franja mais compridas e volumosas, já que evidenciam seu rosto.Prefira usar a franja jogada de lado , na diagonal.


       *ROSTO OVAL: Franja na altura do nariz e da boca são as mais indicadas para esse formato de rosto. Além disso, elas ficam um charme se usadas de lado.¨ Evite cortar franja na altura da testa¨,adverte o profissional.

       *ROSTO TRIANGULAR: Para este formato,o recomendado é usar franjas compridas e desfiada, de preferência cortadas em degradê , para dar leveza ao look. Fique longe de franjas retas e pesadas.Elas podem deixar seu visual carregado.

     
DICA DO HAIRSTYLIST
Tábata da Siva Barbosa