Pesquisa

Subscribe:

Duas coisas que não podem faltar no meu cabelo.

     Henê e Bepantol derma
 Faz tempo que uso henê gel em meus cabelos sigo o passo a passo corretamente e podem acreditar que ainda não está liso, as vezes dá até raiva meninas, (mais eu tenho muita fé!).Sou feliz com os cabelos negros, brilhantes e um dia enfim lisos? Gosto dos henês extra fortes são muito bons!
*Eu confesso não fico sem HENÊ.
Tem um canal no youtube que se chama flordehavana assisti bastante e tirei muitas dúvidas com a Wilma então fica à dica!
     Bepantol derma

Usei uma vez para usar sempre. Muito bom hidratou os fios dos cabelos ficou pares-sendo que passei manteiga. Super aprovado vou usar sempre.

 Veja receitas com bepantol para fazer em casa no site abaixo:
http://estrelandoerenovando.blogspot.com.br/search/?q=bepantol

Tábata Barbosa 




0 comentários:

Postar um comentário