Pesquisa

Subscribe:

Sneaker

A cada temporada ,os estilistas criam tendências que em pouco tempo são adotadas pelas fashionistas e deixam a gente morrendo de vontade de testar .Porém, dá um friozinho na barriga na hora de incluir estes hits na produção,né? E com o tênis que tem um salto interno,acoplado à palmilha - criação da estilista francesa Isabel Marant e copiado no mundo todo- não é diferente.Bastou o modelo aparecer nos pés da Emma Watson e Beyoncé, para se transformar em um objeto de desejo.
Mas o que você pensa dos sneakers?Muitas gente torce o nariz...Fato é que eles resolveram um dilema bem antigo.Ou vai dizer que nunca dispensou o combo short + tênis por dó de abrir mão do efeito Diva pode oferecer?Pois é ,isso é coisa do passado!Confira algumas dicas de como usar esta peça curinga, perca o medo de ousar e arrase no street style,garota!

Como o tênis é grandalhão, combine-o com uma calça skinny, legging ou short curtinho para equilibrar a silhueta e não ficar exageradamente grande.Nem pense em usá-lo com a calça flare (conhecida também como boca de sino).

Nada de ir com seus sneaker a festas mais sociais, porque,por mais que ele seja uma peça da moda e tenha salto alto,continua sendo tênis.

Combine-o com looks street ou esportivos.Invista em peças com moletons,malhas,jaquetas de couro e colares.Evite cintos e bolsas com alças usadas na transversal.



Para usar o sneaker com meia, escolha a meia-calça de cor neutra ou uma soquete básica.Aquelas que aparecem mais, tipo as que vão até o tornozelo ou joelho,ficam estranhas com este modelo de tênis e podem dar impressão de pernas encurtadas.

Lembre-se: caso seu sneake seja bem colorido,as roupas devem combinar com as cores do sapato ou ser de tons neutros ( como o preto e cinza, por exemplo).

     Tábata barbosa        
http://www.passarela.com.br/passarela/