Pesquisa

Subscribe:

Unhas, com efeito espinha de peixe passo a passo:

  • Para fazer esta unha você vai precisar de fita adesiva, esmaltes de cores diversas, pincel, alicate de unha e tesoura
  • O primeiro passo é escolher uma cor para esmaltar todas as unhas que devem estar  secas na hora da aplicação das tiras. O ideal é que você faça a unha e a esmalte algumas horas antes de fazer a decoração da unha.
  • Em seguida você irá cortar a fita adesiva em quadrados e pinte a fita adesiva com diversas cores de esmaltes de sua preferência.
  • Deixe a fita adesiva secar e quando tiver certeza de que ela estiver totalmente seca você irá cortar os quadrados de fita adesiva em tiras.
  • Agora com estas tiras você irá aplicá-las nas unhas. A técnica consiste em ir intercalando as tiras, colocando umas sobre as outras, em zig zag, criando o formato de uma espinha de peixe.
  • Por fim você irá pegar um pincel totalmente limpo e passar por cima das tiras para que elas colem totalmente na unha e com a ajuda do alicate cortará os excessos das tiras que ficaram para fora da sua unha e ela estará pronta!
Unhas Espinha de Peixe          Unhas espinha de peixe
Uma maneira muito fácil de fazer esta linda unha e aproveitar para entrar na moda!
Confira também um vídeo bem legal de uma unha espinha de peixe!

Unhas Espinha de Peixe ( Foto: Divulgação)
Tábata Barbosa

2 comentários:

  1. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
    Deixo a minha benção e a paz de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Fico muito honrada.Estou seguindo os seus blog que Deus te abençoe fique com a paz de Deus.

    ResponderExcluir